Affinity Groups

Identidade visual e ilustrações de marca

O Gympass é um benefício corporativo, disponível para colaboradores de empresas parceiras.

Com uma assinatura mensal, é possível acessar diferentes academias e estúdios, sem contrato ou custo adicional. Além de se conectar a milhares de parceiros e descobrir as atividades físicas que mais se encaixam em seu estilo de vida.

 

Desafio: o Gympass levanta a bandeira da diversidade e inclusão, dentro e fora da empresa. O desafio seria criar 3 logotipos e assets ilustrados, em formato de stickers, para representar cada uma das iniciativas de pertencimento e orgulho, representando a valorização da raça negra, a autonomia das mulheres e a luta da comunidade LGBTQIA+.

Solução: Foi um projeto realizado em parceria com o time de branding do Gympass. Fizemos um alinhamento de referências, nos aprofundamos no manual de marca do Gympass para maior coerência na criação dos logotipos e stickers. Além dos logotipos nas versões completa e minimalista, foram criados mais de 30 stickers, entre ilustrações e letterings.

 

Cliente: Gympass

Direção Criativa: Estúdio Rufus

Design Gráfico e Ilustração: Guilherme Aranega

Global Design Manager: Eduardo Ribeiro (Gympass)

Ano: 2021

 

BLACK PWR – MS. GYMPASSER – GYM PRIDE

Premissas
  • Cada grupo deve ter sua identidade e elementos próprios;
  • Todos os logotipos devem funcionar juntos como um sistema de marca;
  • Os logos devem estar alinhadas às diretrizes da marca Gympass.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Go to top
Voltar

This is a unique website which will require a more modern browser to work!

Please upgrade today!

Compartilhar