Affinity Groups
Identidade visual e ilustrações de marca
O Gympass é um benefício corporativo, disponível para colaboradores de empresas parceiras.
Com uma assinatura mensal, é possível acessar diferentes academias e estúdios, sem contrato ou custo adicional. Além de se conectar a milhares de parceiros e descobrir as atividades físicas que mais se encaixam em seu estilo de vida.
Desafio: o Gympass levanta a bandeira da diversidade e inclusão, dentro e fora da empresa. O desafio seria criar 3 logotipos e assets ilustrados, em formato de stickers, para representar cada uma das iniciativas de pertencimento e orgulho, representando a valorização da raça negra, a autonomia das mulheres e a luta da comunidade LGBTQIA+.
Solução: Foi um projeto realizado em parceria com o time de branding do Gympass. Fizemos um alinhamento de referências, nos aprofundamos no manual de marca do Gympass para maior coerência na criação dos logotipos e stickers. Além dos logotipos nas versões completa e minimalista, foram criados mais de 30 stickers, entre ilustrações e letterings.
Cliente: Gympass
Direção Criativa: Estúdio Rufus
Design Gráfico e Ilustração: Guilherme Aranega
Global Design Manager: Eduardo Ribeiro (Gympass)
Ano: 2021
BLACK PWR – MS. GYMPASSER – GYM PRIDE
Premissas
-
Cada grupo deve ter sua identidade e elementos próprios;
-
Todos os logotipos devem funcionar juntos como um sistema de marca;
-
Os logos devem estar alinhadas às diretrizes da marca Gympass.













